29 maio 2016

Novas coisas estão por Vir 2016

Olá minhas amigasss,
Tudo bom?

Quem diria, que eu apareceria por aqui novamente eih?!
Bom, não considerem isso como um rotina, por favor, eu sou geminiana de prato cheiro e tenho tantos sonhos, tantas vontades, que as vezes preciso focar para poder chegar ao objetivo, e foi isso que fiz, á um bom tempo não posto, e venho comunica-los que finalmente estou terminando o curso de Administração, Eeeeeeeeeeeeeeba!!!


Nessa reta final dá um friozinho na barriga principalmente em relação aos amigos que querendo ou não perderei, faz parte do ciclo da vida, sei que poucos ficarão para sempre, mas com toda a certeza serão os melhores (Ah, para quem me acompanha no Instagram, estou mais ativa do que nunca, "eta trem legal", e dá para ver todas essas amizades por lá!).

Outra coisa bacana, é que vivia reclamando do Notebook, mas finalmente eu troquei meu véio por um Semi-novo, tá tá, não é novo mas é como fosse, não é questão de ter dinheiro, é questão de economizar para coisas maiores, e ele é lindo, é rápido e está com todas as teclas funcionando (que é o mais importante) kkkkk!!

Deixe-me ver mais o que tenho para contar.... Hmmmm... Ahhhh meu estágio está acabando, ops, vocês nem estavam sabendo dele, bom da última vez que nos falamos eu estava desempregada, mas no mês de Junho/2015 consegui um estágio em uma ótima industria na área Administrativa de Vendas, e é claro que com a faculdade acabando o estágio acaba por consequência, bom ainda não posso confirmar nada em relação a efetivação, mas em um próximo post voltamos neste assunto.

Além de tudo isssso, quem me segue aqui no Blog sabe que sou apaixonada por exatas, e que a matemática está no meu sangue, sim está!, então por decisão minha e somente minha, farei matemática no próximo semestre!!!


Não me critiquem kkkk, quero sair dessa zona de conforto que a Administração me dá, não entendam que eu quero mudar de área pelo amor de Deus, quero apenas ampliar o meu conhecimento.

E é com essa notícia que finalizo o post de hoje.
Fiquem a vontade de me criticar pela ausência, de me dar sugestões e é claro apoio nessa nova fase.

Abraços.
Greyce Kelly

Um comentário:

  1. Olá Greyce!
    Parabéns <3
    Que bom, fico muito feliz por vc, que Deus abençoe essa reta final e abra as portas ou janelas para essa nova etapa, pois nem sempre é fácil no inicio, mas quando é difícil e finalmente conseguimos o sabor é triplicado <3
    Sucesso na ADM/ Matemática!
    PS: Seguindo vc!
    Passa lá no #Nutrirock
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*