11 maio 2015

DIY Especial de Dia das Mães - Buquê de Brincos

Olá meninas e meninos!
Tudo certo com vocês?

Estão animados para o dia das Mães? Ah eu estou viu, tanto que até fiz um "Faça você mesma" muito legal e muitíssimo barato, indicado para pessoas desempregadas como eu ou com pouco din din.
Enfim, independente do que você der, deve ser comprado/feito com muito carinho!
Então let's goooo.. let's gooooo


Vou explicar rapidinho, essa ideia eu tirei de uma revista que vende bijuterias, mas custava 25,00 dilmas, que cá entre nós muito caro, bom eu gastei somente 8,00 que basicamente foram os brincos o resto eu tinha em casa, segue material necessário:

Caixinha de presente retangular
Folhas A4
Lápis
Borracha
Lápis de cor ou Canetinha
Régua (que eu esqueci de por na foto)
Lacinho da cor que você quiser
Brincos em formato de flor, borboletas ou joaninha (do tamanho que você quiser)
Tesoura

Viu que os matérias são básicos? Então vamos por a mão na massa!

0 - Vamos iniciar fazendo a base que será colocada no meio da caixinha, ou seja, primeiramente precisamos tirar as medidas de Altura, Largura e Comprimento e colocar isso no papel A4, conforme desenho, não esqueça de dobrar o as linhas e testar na caixinha para poder fazer o os próximos passos sem problemas, o retângulo do meio é onde você vai desenhar.

1 - Começando a desenhar.. Comece desenhando um traço próximo ao final do retângulo central, abaixo dele rabisque traços retos e acima dele faça os galhos conforme a quantidade de Brincos que você comprou. Agora use a criatividade e desenhe as folhas e as folhinhas, eu não desenho muito bem, mas se quiser podes colocar umas florzinhas também;

2 - Que tal colorir essa coisa feia? Rs, então aproveite para pintar da forma que preferir =]

3 - Viu que começou a ficar bonito? Agora no traço, você deve pegar um pedacinho de fita da cor que preferir e fazer um laço, cole - o com cola líquida e espere secar;

4 - Faça os furinhos onde os brincos vão ficar, e quando for coloca - lo, coloque a abotoadura (é assim mesmo que se escreve? ), conforme figuras;


5 - Esse item é opcional, faça uma moldura ao redor do seu Buquê;

6 - Agora coloque todos os brincos em seus lugares, encaixe na caixinha e pronto @/ eeeee, super fácil.



Gente, era para ter postado ontem, mas não consegui.
Espero que tenham gostado e que o seu Dia das Mães seja abençoado.

Um Beijão, especialmente para as mamãe leitoras.
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*