06 março 2015

Testei: Máscara Reconstrutora - Sfera

Olá, tudo certo? 
Não me agridam, esse negócio de Internet instável é fogo, mas já estamos programados para ter posts todos os dias da semana que vem,  para compensar os que não foram postados. 

Então, você já usou a Máscara Reconstrutora da Sfera? Não? Então você está perdendo
 tempo kkk
Eu recebi esse potinho na caixa da My Dream Box, aqui oh, e comecei a usa - lá depois de muito tempo que a recebi, afinal eu nunca havia ouvido falar dela e além do mais nem costumava usar máscaras de tratamento. 
Vamos ver o que ele promete, está lá no site da Nazca:

" Descrição:
NOVA FÓRMULA COM A EXCLUSIVA QUERATINA TECHNOLOGY
Rica em aminoácidos essenciais, a exclusiva fórmula Queratina Technology ajuda na reposição da queratina perdida pelos fios. Promove restauração profunda, restabelecendo a integridade dos cabelos e protegendo ainda contra danos futuros.
COLÁGENO E ARGININA
Perfeita combinação que restaura a saúde dos fios fracos e quebradiços. Promove vitalidade e dá mais força aos cabelos.
RESULTADOS COMPROVADOS*
Realinhamento das cutículas.
Reposição de massa.
Flexibilidade e brilho.
Cabelos fortificados, restaurados e revitalizados.

Indicado:
Indicado para cabelos quebradiços. Proporciona força e reestruturação aos fios danificados e quebradiços.

Modo de usar:
Após lavar os cabelos, aplique a máscara em toda a extensão dos fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue retirando todo o resíduo de produto dos cabelos. Para um melhor resultado, utilize a linha completa de tratamento Sfera Profissional Reconstrução e Força."

Bla bla bla rs
Bom, para os meus cabelos ele funcionou muito bem, nós que somos loiras temos uma grande dificuldade de manter o cabelo hidratado, forte e brilhoso e acredito que esse cara pode ajudar muito, com o uso contínuo é claro. 
O meu já acabou, eu tirei as fotos quando estava só um restinho, por isso posso falar com propriedade, basicamente ele tem um efeito instantâneo, logo após enxaguar é possível verificar que o cabelo fica hidratado, ele ajuda muito a desembaraçar os fios e após a secagem o cabelo fica visivelmente mais sedoso e brilhoso, além do cheiro maravilhoso e suave que ele tem.


O produto tem uma consistência bacana, meio durinha, boa para não desperdiçar no banho,  já que a maioria desses cremes são molengas e acabam escorrendo da mão, ele vem 300g e deve custar cerca de R$ 10,00.
Fica a dica
E você já usou? 
Me conta!

Beijos
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*