10 março 2015

Riquesoft - Divulgue seus posts com apenas alguns cliques

Meninas e meninos, 

Tudo bom? Tudo certo?

Hoje nós não termos resenha, looks ou esmaltes da semana! Teremos uma dica, dica essa que vai alavancar a divulgação do seu blog e eu vou compartilhar.

É isso aí gente, o papo hoje é de blogueira para blogueira!! 

Você que está nesse universo sabe que a divulgação do nosso trabalho é essencial para um futuro brilhante (que exagero, mas é verdade), e o Facebook é com toda a certeza um dos meios mais eficazes. 
Apesar de já estar no blog a algum tempo, comecei a pegar firme este ano e entrei em vários grupos no Facebook para a divulgação,  que inicialmente foi manual, entrava grupo por grupo e colocava o novo post lá, tendo que digitar aqueles caracteres um por um, mas quando a gente quer realizar alguma coisa não tem dificuldade que nos impeça. 
Numa dessas dificuldades decidi procurar no Google se havia um jeito de facilitar, e lá no Blog Antena Antenada descobri o Riquesoft ou Dashboard, que é um site de compartilhamento de Postagens nos grupos do Facebook com apenas alguns Cliques.

Para fazer parte você precisar ter um Facebook é óbvio, e aceitar o termos de "praxe", a tela inicial já é com as instruções para lançar os posts nos grupos, é tudo bem simples.

Oh veja o passo a passo:

1° Faça o login;


2° Selecione os grupos que você quer divulgar o seu post:


3° Preencha os campos abaixo, com o link do seu post.. tempo entre as Postagens e o texto que será publicado:


4° Postar e pronto @/

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Infelizmente estamos limitadas a 25 postagens gratuitas, mas já e uma mão na roda né?

Testem e me contem o que acharam
Beijos
Greyce Kelly

Um comentário:

  1. Eu não recomendo, o pós venda deles é péssimo, estou desde sexta-feira enviando emails solicitando ajuda porque não consigo atualizar meu perfil e meus grupos e eles não dão uma satisfação. Tem outras opções até mais em conta no mercado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*