27 março 2015

Máscara para Cílios Big & Impact - Avon

Oi Menininhas e meninos, 
Tudo certo?


Finalmente eu vim lhes contar sobre a nova máscara de cílios da Avon Eeeeeeee, para quem me segue no Instagram, sabe que já estou usando essa máscara a um bom tempo, e demorei para ter certeza de seus efeitos, então siga - me e saiba de tudo que eu compro primeiro por lá.
Bom, então vamos aos costumes:

" Nova fórmula GEL-CREME, MAIS VOLUME, SEM GRUMOS, SEM BORRÕES.
Com COLÁGENO, PROTEÍNA e AMINOÁCIDO.
VOLUME EXPLOSIVO
O Formato curvado do aplicador com cerdas diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º.
SEPARAÇÃO DEFINIDA
Cerdas que ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões. "


Descrição dada, vamos comentar!

Tirei varias fotos para vocês verem como a embalagem é linda!
Gente eu usei ele sob sol, frio e chuva rs, e uma das coisas que mais me surpreenderam foi a durabilidade, é um Rimel que não escorre e que REALMENTE é a prova d'água, aliás acho que a Avon exagerou nessa questão, porque meu povo é uma dificuldade para tirar essa criatura (quem já usou sabe como é), água quente do banho sem chance, vou fazer um post especial de como eu tiro, tá? !
Continuando, a pigmentação dessa máscara é incrível, é muito preto, agora vamos ao que interessa, o aplicador é bacana, é curvado para poder abraçar os cílios melhor, mas não rolou aquele amor, Ok, como vocês podem ver ele dá um resultado bem legal;  mas achei que ele não separa proporcionalmente, ou seja, ele é separado em grupinhos, e consecutivamente ele gruda um pouco sim, pelo custo benefício ele é ótimo, mas devido a máscara ser péssima de tirar não compraria novamente. 


Farei 2 post ainda dessa máscara que é o como eu a tiro e a comparação dela e da Super Shock Max, daí terá a minha opinião e tal.

Gente é isso, ela está custando 19,99 na promoção, e normalmente 29,99, a embalagem contém 10g de pura "cola para os cílios" kkk.
E você, já usou? Me conta como foi a sua experiência. 

Beijos Greyce

2 comentários:

  1. Estava bem curiosa para conhecer!
    Beijos *-*
    http://sombranopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um da minha irmã. Muito ruim esse rímel. Enche os olhos de bolinhas, é todo melequento e ainda por cima não deixa os cílios bonitos como prometem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*