18 março 2015

Maquiagem de Júpiter - Esfumado Marrom

Ooooi
Meninas e meninos, Tudo bom?

Bom, eu sei que "O Destino de Júpiter" já tá passado e mimimi, mas, eu fui assisti - lo com o meu namorado e achei uma porcaria kk, não percam o seu precioso tempo, mas valeu a pena ter assistido, pois me inspirei na Make da atriz Mila Kunis personagem principal "A Júpiter".Fiz algumas pesquisas e vi que muitas blogueiras fizeram aquela make vinho, que é a cor da moda e tal, que a personagem usou no casamento;  mas particularmente não é tão usável quanto o esfumadinho marrom que ela usa quase o filme todo né? Então decidi sair do óbvio e fazer essa make super fácil e super recomendável para o dia a dia.
Bora então!

1° Então vamos começar neutralizando a pálpebra móvel com um corretivo ou jumbo bem clarinho,  estou usando o Lápis Corretivo Natura Faces; 




2° Espalhe essa base, eu usei o Pincel Língua de Gato do Marcelo Beauty, mas com o dedo também funciona;


3° Agora com uma sombra marrom acinzentada, tipo cor de poeira kkk e pincel de esponjinha, passe em toda a Pálpebra móvel, sem subir, eu usei a Sombra em Pó cor Rodonita opaca - Contém 1g e o Pincel da Macrilan;



4° Em seguida com um marrom mais fechado e um pincel fofinho deposite e esfume no cantinho externo também contornando a linha do côncavo, sem subir muito, a idéia é apenas dar profundidade, eu usei o Marrom do Quateto de Sombras da Natura e um Pincel sem marca;
 



5° Agora com o mesmo pincel e um marrom mais avermelhado, suba o côncavo só um pouquinho, eu usei a Paleta de Sombras xxxxx;




6° Estamos quase terminando, faça uma misturinha da sombra marrom escura e areia, e passe rente aos cílios inferiores com um pincel se Cerdas durinhas, eu usei o Pincel da Macrilan;
 


7° Com um Lápis preto qualquer (no meu caso; roubado da mamãe), passe levemente na linha d'agua;
 


8° Pegue um Rimel a gosto kk, mas apenas que alongue, para ficar parecido com a Make da Júpiter,  eu usei o Sexy da Avon
 



9° Fimmm

Viu, que fácil?
O que acharam?




Beijo
Xauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*