20 fevereiro 2015

Testei: Higi Calcinha

Oiii pessoas,
Tudo certinho?

Hoje teremos um papo calcinha, literalmente kkk.
Meninas, já faz um bom tempo que eu o uso Higi Calcinha, que para quem não sabe é um sabonete líquido para a lavagem de peças íntimas (calcinhas). Já que a conversa é íntima mesmo, vou falar a verdade, a minha mãe penava comigo para eu lavar as minhas calcinhas quando eu era mais novas, eu tinha o costume de juntar as calcinha da semana e lavar no sábado ou domingo, só que para quem não sabe (que aliás na época eu nem fazia idéia), esse montinho de roupas íntimas é o lugar ideal para fungos e bactérias, e adivinha quem levou um xingo da ginecologista? EU! Kkk.
O ideal é lavar as roupas íntimas no banho! Na época ela me indicou o sabão de coco, mas eu descobri algo bem mais prático, que foi o Higi Calcinha, e depois que eu descobri nunca mais deixei de usar, pois é super prático e simples de usar, vamos ver o que ele promete?
_________________________________________________________________________

"O Higi Calcinha: A base de Estratos Naturais, o Higi Calcinha, é o primeiro produto especialmente desenvolvido para lavar calcinhas durante o banho. Foi Testado Dermatologicamente tem PH neutro e não irrita a pele. O Higi Calcinhas Contém Aloe Vera e por isto vai conservar as calcinhas por muito mais tempo. O Higi Calcinha higieniza completamente a calcinha e a protege, evitando a presença de fungos e bactérias. O Higi Calcinha é indicado por Dermatologistas e Ginecologistas.

DesenvolvimentoApós analise de pesquisa feita com mais de 600 mulheres em seis estados do Brasil e assim compreender o hábito diário da maioria das mulheres brasileiras, que é o de lavar sua própria calcinha no Box, na hora do banho, com sabonete e produto diversos, foi então iniciado o trabalho de desenvolvimento de um produto especifico para esse fim. Um produto para ser usado durante o banho, suave, com ph neutro, com um excelente poder de limpeza, que perfumasse levemente a peça e numa embalagem pequena e prática. Em fim, era tudo que a mulher desejava, e assim foi desenvolvido o Higi Calcinha.

Produto: Consultores com vasta experiência e empresas multinacionais com tradição no fornecimento e no desenvolvimento de novas formulações, participaram ativamente do processo de criação do Higi Calcinha. Após alguns meses de pesquisa e desenvolvimento chegou-se a uma " fórmula balanceada" que aliava o poder de limpeza e suavidade, atributos essenciais para o sucesso desse produto. O Teste de irritabilidade Dérmica Primária efetuado no Instituto Adolfo Luz, em São Paulo, comprovam a suavidade do Higi e testes complementares de performance na lavagem, remoção de manchas, nível de espuma, maciez e perfume atestaram sua eficiência.

PropostaSer o primeiro produto no Brasil a atender as necessidades e expectativas da mulher para a lavagem de suas calcinhas. Dar praticidade, segurança no uso e eficiência na lavagem das calcinhas. Ser essencial no dia a dia da mulher brasileira."
___________________________________________________________________________________



Eu já falei bastante na primeira parte do post, mas tenho mais coisinhas para falar, o Higi Calcinha foi o primeiro sabonete para lavagem de calcinhas que eu tomei conhecimento na vida, depois surgiram outros, mas esse é o único que testei. Além do mais ele é dermatologicamente testado e tem o Ph neutro (não agressivo, equilibrado para nossa pele).
Ah, tem duas versões a normal que tem um cheiro bem leve e a Teen que tem um cheirinho de morango, eu prefiro a normal.
Ele custa +/- R$ 8,00 em uma embalagem de 300 ml, que dura horrores.

Eai, já usou?
Conta para mim!

Beijos
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*