25 fevereiro 2015

TAG - Liebster Award

Oi Pessoal, 
Tudo na boa? 




Não, você não está tendo um dejavu kkk, bom, eu fui Taggeada novamente para participar da TAG Liebster, mas como eu já fiz AQUI, somente vou responder as perguntas da Marielen.

Marielen, muito obrigado por me Taggear, essa TAG é muito bacana para o reconhecimento de uma blogueira.

Então vamos responder? BORA! 

Perguntas da Marielen:

1. A quanto tempo você tem o blog?
R.: 1 ano e 8 meses +/-
2. Quem te inspirou/ incentivou a começar?
R.: Não tive incentivo, mas muita inspiração, vejam a resposta 
3. Um Sonho?
R.: Viver para sempre
4. Alguma blogueira é sua inspiração? Qual?
R.: Quem me mostrou o universo dos Blogs inicialmente foi a Thereza Chamas do Fashionismo
5. Sua idade?
R.: 21
6. Peça de roupa favorita?
R.: Calça Jeans
7. Tema do seu blog?
R.: Dia a dia de uma mulher (maquiagem, moda,  comida,  etc)
8. Sorvete preferido?
R.: Flocos
9. O que você mudaria no mundo?
R.: As vezes pessoas
10. Qual a sua preferência de make, olhos ou boca marcados?
R.: Depende do meu humor =]
11. Gosta de seriados? Qual esta assistindo no momento? 
R.: Sim, mas atualmente não. 

Beijão
Greyce Kelly

Um comentário:

  1. Que incrível, obrigada por me responder linda.
    Parabéns pelo seu blog, sucesso.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*