28 janeiro 2015

Tonalizante Keraton - Cor Castanha



Hey pessoal!

O post de hoje terá a participação especial da minha prima Marcelly (Buh), que me chamou para passar o tonalizante no cabelo e eu de pentelha pedi para tirar fotos para o blog, hehe "OBRIGADO BUH".
Mas vamos ao que interessa, para quem não sabe Tonalizante é uma tintura superficial para os cabelos, em geral, diferente da coloração ela não agride os fios pois não penetra nele, entretanto, não dura tanto também.
A Buh escolheu esse tonalizante da Keraton pois seus fios já estavam meio acobreados, ela já passou por diversos processos de coloração (luzes, luzes e mais luzes), e sua última experiencia foi... tentar voltar o cabelo para a cor natural... que só vai acontecer com o tempo (mas a gente vai dando uma ajudinha). 
Foto do antes:


Bom, esse Kit da Keraton contém 1 tubinho com 100g de tonalizante e 1 luvinha bem ralé, a tonalidade do produto é um marrom bem intenso, bem escuro, como vocês podem ver, quanto a aplicação não tem segredo era só passar mecha por mecha e aguardar o resultado, conforme descrição na caixinha.



Conversando com a Buh, nós percebemos que rende muito, pelo menos em cabelos como o dela, curto e fino, depois que ela lavou e secou ficou mais fácil de desembaraçar, muito hidratado! Achamos que além de encobrir os tons acobreados, intensificou o brilho e eu e a Buh recomendamos!
Foto do depois:


Ah pelo que eu pesquisei, deve durar umas 20 lavagens, mas conforme forem acontecendo alterações (desbotar/ressecar..) nós voltamos a falar sobre ele.
Foto do Antes e Depois =)



Beijo forte e se você gostou, comenta, me segue e curti o blog.

Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*