17 fevereiro 2014

Posts Bacanas

Hello!
Pessoas, e aqui estou para dividir com vocês os melhores posts (pra mim) da semana:

NÃO TENHA MEDO DE ENTRAR NAS LOJAS
A Ana do Blog Hoje Vou Assim OFF, é uma fofa, e eu acompanho o trabalho dela a um tempinho, achei muito bacana o post dela sobre essa neura que a gente tem de ficar incomodado com o que os outros pensam, então bora dar uma Olhadinha.


QUAL SEU MELHOR LADO
Gente, lá no Blog Cabideiro, está o trabalho de um fotografo massa que mostra como seriamos se um lado do rosto fosse exatamente igual ao outro, dá uma olhadinha .
 

PERFUMES INSPIRADOS NOS VILÕES
Entre os vários post que eu vi sobre esse assunto, achei bacana o da Simara do Blog Plantão da Beleza, olha
 

5 TRUQUES EMAGRECEDORES
Truques para ficar cada dia mais linda são sempre bem vindos, então bora ver lá no Blog da Andreza Goulart, como ficar mais Tchutchuquinha =)
 

UNHAS CRISTALIZADAS
A Joyce me deixou apaixonada com essas unhas, vou tentar fazer e posta-las aqui :), mas enquanto isso, se inspirem nas unhas dela.
 

TIPOS DE VÉU
Achei muito interessante esse post da Dani, massa mesmo, então olha , que ficou muito bacana.

ARTE NO CAFÉ DA MANHÃ COM IDA FROSK
Os Japoneses e suas invenções dispensam comentários. VEJA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*