03 outubro 2013

Resenha - Máscara para Cilios Super Shock Max AVON

Olá Meninas... Como vão?

Hoje não vim falar de novidade, vim falar sobre “panela velha, que faz comida boa”, rs. Não, não vou falar de comida, vou falar da minha Máscara queridinha que esta chegando ao fim, e como eu nunca resenhei sobre ela aqui no Blog, resolvi abrir meu coração.



SIM, ela é M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_A

Ah, quem diga o contrário, mas eu desconheço alguém que usou e não gostou do Super Shock Max (se essa pessoa existe que comente agora ou se cale para sempre).

Parando com a euforia, de verdade, foi um dos melhores investimentos da Avon. Em geral a marca traz rimeis de ótima qualidade, e para mim o diferencial principal é que todas têm uma secagem muito rápida, e como eu uso óculos acabo por optar por esse tipo de máscara.

Mas vamos ao que interessa...

Informações sobre a Máscara e o que promete:
 
Avon Super Shock Max Máscara de Volume para Cílios à Prova D'Água:
PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.
APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.
• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.
• Contem 10g
 


A minha opinião:

Vamos começar pela cara (lembrando de que, quem vê cara não vê coração), a embalagem é uma gracinha, é um verde metálico bem elegante. Nela vem destacado o nome do produto (Obvio) e a Validade (Muito importante). Para quem não sabe a formula PLUMPING COMPLEX condiciona e nutri os cílios, evitando que eles fiquem pesadinhos, sabe?




Daí vem o segredo de todo bom Rímel, O APLICADOR, diferente do Super Shock, o aplicador do Super Shock Max é em espiral e alterna entre cerdas pequenas e grandes, esse tipo de cerda acumula mais produto e por isso os cílios ficam mais cheios, ou seja, mais volumoso. Sobre a mascara em si, não tive tanta sensibilidade para ver se ela realmente é mais preta que as outras ou não, mas tem um preto natural, uma ótima durabilidade, quando esta nova não empelota, mas conforme vai ficando mais grossinha isso vai acontecendo, mas nada que atrapalhe e como eu já falei seca rapidinho. Em geral acho ideal para balada!
 
Vejam como ficou:

Com Óculos:

Custo Benefício: Quando não esta na promoção custa 27,99 o.O Mas normalmente vem por 18,99.

Em comparação com a The Colossal (Já resenhei sobre ela AQUI) acabo preferindo a Super Shock Max por secar mais rápido.

Ah, e me contem o que vocês acham sobre ela!!

Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*