24 outubro 2013

Meus primeiros app's

Olá gente!
Como vai a vida?
 
Hoje venho mostrar os primeiros APP’s que instalei no meu novo celular, e mostrar a importância, necessidade ou falta do que fazer de tê-los baixado.
 
#Fica a Dica#

WhatsApp: Acho que ele não precisa de comentários né meninas? O WhatsApp tornou a vida muito mais fácil, pra que gastar créditos com mensagens, se a tecnologia nos apresentou algo muito mais simples? Rs,

Facebook: Gente, acreditem ou não o Face pra mim só serve para falar com os amigos e seguir alguns blogs e pessoas que admiro, raramente euzinha posto alguma coisa, no face eu tenho uma pagina no Blog (Curta AQUI) , mas ainda não tenho o costume de postar as coisas por lá, acho que é falta de costume mesmo, hehe


Twitter: A pouco tempo eu redescobri o Twitter, como não tenho muita paciência de sair olhando em sites de noticias as coisas que acontecem pelo mundo, sigo algumas revistas, jornais, fashionistas, essas coisas e acabo sabendo de tudo. Pra mim virou uma ótima opção de saber o que acontece por ai. Siga-me AQUI

TuneWiki: Para quem gosta de ficar cantando as musicas que escuta, esse aplicativo é batata J, pra ser uso ele normalmente para cantar musicas em inglês, dai acabo melhorando meu inglês e ao mesmo tempo me divertindo.



Instagram: Tá aí um dos aplicativos que mais ando usando nos últimos dias, no post anterior falei um pouco sobre ele, e estou gostando bastante. Além de postar as fotos, vejo varias makes inspiradoras por lá, e quem sabe mostro alguma por aqui J


E-mail: Gente sem falar de um e-mail especifico, sem duvidas você vai precisar baixar um APP para o seu e-mail, no meu caso o Gmail já vem instalado, daí só precisei baixar o Yahoo e o Homail.



PicsArt: Esse aplicativo é um Editor de foto, massa! Pra ser sincera baixei ele só pra testar mesmo, porque apesar do editor do celular ser D+, queria mais recurso, até porque não tenho muito tempo de ficar editando fotos em casa, dai edito no celular e coloco no blog, no face, e bla bla bla J Eu to curtindo muito ele, é super fácil de mexer, esta em português e por enquanto estou ADORANDO.


Minion Rush: Gente! Todo mundo precisa ter pelo menos 1 joguinho no celular para desistressar né kkk. Eu baixei o Joguinho do meu Malvado Favorito (Adoro o filme), e acabei adorando o jogo, hoje em dia já virei uma doida viciada kk, mas estou tentando parar, eu juroo!


É isso... Me contem quais são os seus APPs favoritos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*