21 outubro 2013

Instagram _Greyce_Kelly_

Olá Pessoas 
Como vão?


Andei um pouco sumida, mas “tô” de volta (Semana de prova).

Hoje venho apresentar o meu Instagram \°/ _Greyce_Kelly_
Sim! Agora eu tenho um Insta rs

Pra falar a verdade sempre quis ter um, mas como o meu celular antigo não era Android ele não me dava essas opções de redes sociais, mas comprei o Galaxy S3 e a minha vida mudou.
Parando com os exageros, vou tentar postar aqui toda semana o que postei por lá!
Sobre o Blog, não achei necessário criar um Instagram exclusivo para ele, afinal eu sou a Greyce Kelly, e já que o blog é meu mesmo, não tem segredos rs
Essas são as primeiras fotos até hoje!


1. Ahhh Gente tudo que é feito com amor é lindo *-*
2. Word Hard rsrsrs
3. Euzi
4. Presente de dia das Crianças
5. Presente
6. Ixiii, o Natal esta chegando minha gente, me abobei quando vi as prateleiras cheias de coisas natalinas, o ano passou muito rápido.
7. Arrumadinha
8. Love
9. E enfim, meu novo celular.


Beijos, fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*