28 agosto 2013

Resenha - Máscara para Cilios Super Drama AVON

Olá Meninas e meninos, como vão?

Já peço desculpas pela minha ausência, confesso que “abandonei” o blog durante um período, mas estava resolvendo alguns babadinhos e agora estou com mais tempo para me dedicar ao blog.

Mas, vamos parar de Blábláblá e vamos ao que interessa, né não?


Eu já havia comunicado AQUI no blog que Avon iria lançar algumas novidade e entre elas a Máscara Super Drama.
E como vocês já sabem a “Rímelmaníaca” aqui não poderia deixar de comprar para testar kkk
Pois bem, para quem não sabe eu também sou revendedora (Por isso tem bastante coisas da Marca Avon aqui, rsrsr), mas isso não influência em nada a minha opinião.
E essas máscara BOMBO de vendas, como todo lançamento que se preze né, e tenho o costume de perguntar para as meninas o que elas acharam e tudo mais. E como sempre as opiniões ficam divididas têm umas que amam, outras que odeio, e ainda outras que são indiferentes, rsrs. Adoro essa confusão de opiniões. Mas e a Greyce, o que ela achou? Vamos ver o que o produto promete primeiro, que já te conto o que achei.

O que promete?
O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a super drama você não precisa escolher! Para realçar todo o poder do seu olhar, a nova máscara da avon reúne os dois efeitos para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores. O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. - praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios - à prova d’água - formulado com fibras leves e pó de sílica - oftalmologicamente testado
 
 
O que eu achei!!!
Gente.. rs
Não é um Super Shock Max da vida, mas dá para usar kkkk
Brincadeira, eu adoro os rímeis da Avon, acho que é uma das marcas que mas investem em Máscaras para cílios tecnológicas e de qualidade. E essa não foi diferente. Vamos começar pelo aplicador, o formato dele é parecido com o de uma Hélice, ele intercala entre partes bem separadas e partes bem juntas, as bem juntas darão volume e as separadas alongarão.
A Ideia foi massa, nunca vi um aplicador assim, saca só:
 

De pertinho:

 
Já nos olhos o efeito é lindo, e dá bastante diferença! Só que não achei que ele dá TANTO volume quanto promete (Olhos 21% maiores), um ponto chato é que ele juntou os meus cílios, então se você der uma olhada, bem olhada na foto, os meus cílios estão em “grupinhos” (tipo os da escola kkk), apesar de não ser extremamente visível, isso me incomodou. Ah, e dá para parar na 2° aplicação, porque vejam que na 3° aplicação nem dá para ver muita diferença.
E quanto a remoção não têm muito segredo não, consegui tirar durante o banho sem problemas, com demaquilante bifásico, em creme e lenço kkk, não sei se foi impressão mas o bacana, é que ele sai em pedacinhos e você não fica parecendo um panda durante a remoção.


Mas em geral ele é bom, e o custo beneficio é valido também, 17,99 (quando o catalogo esta em promoção).

Beijos, e se já experimentaram me falem o que acharam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*