02 agosto 2013

Novidades Avon - Julho

Olá gente :)

Vim falar das novidades do mês de Julho da Avon... #BABADO#
A Avon, modificou sua linha de maquiagem trazendo novas formulas e tecnologias exclusivas.

Vamos ver o que mudou?

Avon Ultra Color Sombra para Olhos 5g: Ficou mais fácil de passar as sombras, porque na embalagem antiga os números ficavam atrás da embalagem, e agora esta mega destacado para não ter erro na hora da aplicação.  
Avon Ultra Color Batom FPS 15: A Nova tecnologia contêm microcápsulas que renovam a cor, hidratação com ômega 3 e vitamina E, além das  30 cores mais vivas e dos 3 tipos de acabamentos: Cremoso, cintilante e soft matte. A embalagem mudou também, agora o visor é transparente ajudando a ver a cor sem precisar abrir.
BB Cream, Base compacta, Base liquida, Pó compacto e Corretivo Fácil: Toda a Linha Ideal Face, foi numerada, para ficar mais fácil escolher o produto para o seu tom de pele, se o seu numero é 1, será 1 para toda a linha. Legal =)


Lápis para Esfumar e Lápis mega Impact Super: Os Lápis Mega Impact têm lindíssimas novas cores e a fórmula em gel, já o Lápis para Esfumar ganhou o milagroso Lápis Nude que realmente estava faltando na linha.
Avon Ultra Color Sombra para Olhos 2g: O Novo duo têm espelho e embalagem com melhor qualidade, a anterior era de plastico "Mole", sei lá, digamos que é uma mini embalagem do quarteto.
Avon Loção para Remover Maquiagem para os Olhos 60ml: O queridinho das leitoras mudou de cara, segundo a Avon ele ficou mais pratico e portátil, mas eu particularmente prefiro a embalagem antiga.
Lápis para Sobrancelha: A Avon escutou aos nosso pedidos, e finalmente lançou um lápis para sobrancelhas em duas cores ""Loiro" e "Moreno", com escovinha para pentear.
Avon Color Precise Batom FPS 15: Esse é o Batom que NÃO BORRA (será?). Segundo a Avon ele é preciso e pratico.
Renew Vitale +25 anos: A avon esta renovando a sua linha + 25, agora tem a nova tecnologia ProEnergy Complex que revitaliza a pele, proporciona  uma aparência energizada, fresca e cheia de vida.

Eai Gatinhas, Gostaram das novidades? Já compraram alguma coisa? Me contem!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*