09 agosto 2013

Juntas contra os Cabelos Oleosos – Garnier Fructis

Gente, estou desesperada /o\
 
Como vocês já devem, imaginar o meu cabelo não nasceu lindo , leve e liso né, kkk. Pois é, quem deu “vida” aos meus antigos cabelinhos cacheados foi a minha cabelereira (Beijo Miriam), que faz um Progress como ninguém, hehe

Mas tem um problema que quero dividir com vocês, o meu cabelo sempre foi seco, mas seco mesmo de precisar ficar passando “olinho” em meia em meia hora, porque se não o bicho ficava parecendo uma vassoura.
Só que tudo isso mudou, comecei a perceber que a minha raiz começou a ficar oleosa, e sem mentira, antigamente eu lavava o cabelo 1 vez na semana e agora sinto a NECESSIDADE de lavar umas 2 ou até 3 vezes, #CHATO# isso.

O motivo em si, eu não sei, mas desconfio que tenha sido o próprio “olinho” né, e a Queratina da minha Progress (Mas ela eu não deixo!)

Com a intensão de minimizar isso antes que se agregue mais, fui a procura de um shampoo e condicionador que diminuísse essa sensação de sujeira. Mas deixa eu falar uma coisa, sem condições de pagar um profissional, não tenho coragem de pagar 40,00 moranguetes num shampoo não (eu e minha santa mão de vaca, kk).
Enfim, fui a procura dos mais baratinhos mesmo, e achei esse Frutis, que pelo que entendi é tipo lançamento, sei lá.

Saca só:
FRESCOR VITAMINADO – Para Cabelos Mistos a Oleosos
Como funciona? O extrato de melão com propriedades purificantes e a menta com qualidades refrescantes são combinados nesta fórmula e associados à Vitamina B3 para oferecer uma intensa sensação de frescor que acalmam o couro cabeludo.
O cabelo fica purificado, brilhante, radiantemente saudável e leve.

 


Gente, eu só usei uma vez até agora, e ainda não dá para dizer nada, mas vou lhes contando a minha evolução, e se num melhorar FALO MESMO.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*