15 agosto 2013

GlossyBox Julho

Olá Sua lindas,

Finalmente a minha GlossBox chegou, estava ansiosíssima para vê-la. E não me decepcionei.
Tirei o máximo de fotos possível para mostrar os detalhes dela! Ela chegou segunda-feira em casa, e ontem tentei mostrar aqui, mas não estava carregando as fotos, mas agora vai!!

Então vamos Lá!

Gente, olha a caixinha que graça, eu peguei uma edição especial em que as assinantes da Glossybox seriam “presenteadas” com produtos passados pela curadoria da editora de beleza da Harper’s Bazaar Vânia Goy.
 
 Vem tudo arrumadinho:

Achei bacana, porque vem uma listinha com os produtos que vieram e o valor do produto em tamanho original:
Vamos Ver o que veio dentro? SIMMMMMM
 
Vou começar pelo vale desconto, abaixo a foto dele, 15% de desconto em bolsas da marca Kate Spade, a marca é carinha, mas o desconto dá uma ajudinha :)
 
L"Occitane Au B´resil: Nunca havia ouvido falar dessa marca, mas dei uma pesquisada e saca só:
"A L’Occitane oferece produtos de beleza e fragrâncias de alta qualidade, desenvolvidos com base nos princípios da fitoterapia e da aromaterapia. Dedicamos todo nosso esforço ao uso de ingredientes naturais rastreáveis de alta qualidade. Utilizamos mais de 200 ingredientes botânicos, 25% deles com certificação orgânica, cuidadosamente selecionados por sua eficácia e capacidade de dar à sua pele os elementos que ela precisa para ficar ainda mais bem-cuidada". 
Simplificando, essa marca dá muito valor em usar ingredientes de origem natural. Enfim, achei engraçadinha a embalagem porque tem uns versinho (não deu para tirar foto).
Ainda na L"Occitane, recebi uma amostrinha de máscara reparadora e Shampoo de Jenipapo de 6 ml cada.
 
Baton FPS 15 Princier Obssesion Payot: Gente, eu já havia ouvido falar da Payot, mas nunca usei, e o batom é tipo do Babado, porque é um vermelho, muito vermelho. kkk
Segue descrição dele: "Baton Labial de cor vibrante e sofisticada, que acompanha as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna, permite uma aplicação fácil e uniforme com excelente cobertura. realça os lábios, tornando-os mais luminosos e atraentes. Com Filtro solar fator FPS 15"
Custa: 26,90
Pure Rays - Demaquilante Payot:  Como já falei, nunca usei produtos da Payot, mas veio esse demaquilante em tamanho original o/, eu não contei para vocês, mas estou enlouquecida por demaquilantes, e vou testar esse com o maior prazer.
Segue descrição do produto: "Emulsão de limpeza que higieniza a pele, eliminando resíduos e impurezas. Facilita a remoção da maquilagem. Evitar em peles sensíveis e com acne. Embalagem com 170 ml."
Custa: R$ 29,90

Bareminerals Base Mineral FPS 15: Não usei essa marca ainda, mas também já ouvi falar muito bem dela! Saca só que descrição mais convincente, kkk:
"Baremineral revolucionou o mundo da maquiagem com o poder dos seus minerais e o deixou mais radiante com a premiada Base Mineral original FPS 15"
Custa: 115,00 (No tamanho original)

Normaderm FPS 15 Vichy  (1° foto) :Apesar de não conhecer a marca, já amei a descrição que informa que o produto foi criado especialmebte para pele oleosa \°/ Vou experimentar com gosto, segue descrição:
"Normaderm FPS 15, cuidado diurno para a pele oleosa a acne, reduz visivelmente o brilho, deixa a o pele mais lisa e uniforme e a protege da ação nociva dos raios UV."
Custa: 83,90 (No tamanho original)

Normaderm Solução Micelar CIchy (2° foto) : Apesar do preço ser salgadinho, também achei bacana esse daqui, que como já havia falado, foi criado exatamente para nós mulheres que sofremos dessa causa :(. Segue descrição:
"Solução demaquilante da Vichy desenvolvida para peles oleosas e acneicas. Remove profundamente as impurezas e maquiagem, respeitando a pele sensibilizada pelos tratamento antiacne ou por procedimentos estéticos."
Custa: 149,90 (No tamanho original)


O ponto chato é que quando você dá uma analisada nos produtos eles estão como "amostra grátis" (não todos), mas deixa a gente meio assim sabe, rs
Mas se formos fazer as contas com os produtos de tamanho original que vieram (Batom+Demaquilante) compensa.
E chegamos ao fim deste meu primeiro post sobre a GlossyBox, espero que tenham gostado, e até a próxima.
Ah!! Me falem qual dos produtos vocês querem que eu resenhe primeiro.
 
Beijoscas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*