16 agosto 2013

Gatinho =^.^=

Oie,
Gente eu estou virada no ATIM Hoje :/
 
Para quem não sabe, eu LOVE gatinhos.
Vou contar rapidinho a minha historia de amor com eles, kk Eu nunca fui muito com a cara de gato nenhum, serio mesmo! A minha família sempre teve cachorro, a minha mãe não gostava de gatinho também, beleza, tudo certo.
Daí, a minha amiga estava doando os gatinhos da gata dela, e me ofereceu e eu simplesmente aceitei o.O
Quem diria, que a partir daí, daria inicio a uma linda historia de amor, carinho, afeto, companheirismos e risadas com a minha Rebeca!
 
“Algum tempo se passou” e a Rebeca teve 4 gatinhos, 1 morreu (={), 2 eu doei, e 1 eu fiquei para mim \°/.
Ficaram comigo 2 gatinhas, a Mel e a Rebeca, e não troco elas por nada no mundo.
Enfim, vocês devem ter percebido que eu tenho PAIXÃO pelos gatinhos, e fuçando na net encontrei essa matéria fofa no site da
Revista Gloss!

Espero que gostem, eu AMEI kkkk
 













 

 
Qual vocês mais gostaram?
Eu amei o ultimo #GRACINHA#
 
Beijokas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*