06 agosto 2013

2 meses - "Blog da Greyce Kelly"

Olá Pessoal =)

E o primeiro post de hoje é para comemorar mais 1 mês do Blog.
Sim, passa rápido né?
 
Hoje fazemos 2 meses, pode parecer pouco para alguns, mas não é.

Ao longo desses meses, comecei a quebrar tabus que achava que nunca quebraria, hoje em dia eu escolho saias sem medo de ser feliz, escolho saltos ENORMES não ligando para o que os outros vão falar.

É pouco tempo, mas para os que me conhecem e estão me acompanhando de pertinho, sabem que a Greyce anda mudando (para melhor TA!) e isso é maravilhoso.

Estou numa fase que quero TUDO para mim, Quero fazer TUDO, quero adquirir TODO o conhecimento, Quero trabalhar enlouquecidamente, Quero Jogar Mortal Kombat e Resident Evil 24h por dia, Quero dançar, pular, brincar e namorar Muiiiiito.

Quero ser FELIZ, e quero dividir tudo isso com vocês.

Obrigado aos que andam me acompanhando e aos que me acompanharão, é perfeito dividir esses acontecimento com vocês.

Beijos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*