06 julho 2013

Ultimas Novidades Natura - Junho

Olá Meu Amoresss
Como vão?

Vou falar para vocês as "boas novas" da Natura!
Bom Galera abaixo os produtos que irei falar:
  • Natura Plant
  • Natura Aquarela
  • Natura Sou
Vamos começar?

Natura Plant: Achei muito bacana a ideia da Natura em "re-lançar" essa linha, porque achava ela meio apagadinha mesmo, embalagens menos praticas e feinhas. Agora, a Natura veio com embalagens sustentáveis e bonitinhas, mais baratas, e com novidades na linha. Eu achei a ideia muito bacana, vamos ver no que vai dar! 
(Se alguém já usou, comenta para eu).

Natura Aquarela: Esse é outro "re-lançamento" que segundo a marca veio para valorizar a beleza da mulher brasileira, com fórmulas mais leves, variedades de cores e também embalagens sustentáveis e sofisticadas.
Tirando o embalagens sofisticadas, kkk eu achei bem legal a nova linha, eu tenho o Rímel (depois resenho para vocês) simplesmente amei, e olha que eu já tive más experiências com a marca... mas acontece.

Natura Sou: Pensa numa linha guti guti, mas essa não é "re-lançamento" não, é lançamento mesmo \o/.
Como vocês podem ver abaixo, o negocio da natura ultimamente é sustentabilidade, e é essa a proposta da Natura Sou (ou Nós, rs). Velho, achei a ideia perfeita, porque sempre fico com dó de jogar meus cremes fora, por ter um restinho, ainda lá dentro, rsrs e DÁLE creme de cabeça para baixo, rsrsr. Eu gosti :)

Esse é o fim de mais um post, caso alguém já tenha usado as linhas que citei, comenta ai.. Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*