05 julho 2013

Ultimas Novidades Avon - Junho

Olá Criaturinhas, como vão?

Ah gente, hoje vou postar as novidades dos últimos 2 meses da Avon e da Natura..
Já que o meu Bloguinho ainda vai fazer um mês, nada mais justo que comentar sobre os lançamentos de antes dele, rsrs

Mas vamos ao que interessa!
Hoje vou falar dos seguintes produtos, BAFFOS dos últimos tempos rsrs:
  • Primer Renew
  • BB Cream Avon
  • Rímel Super Drama 
  • Rímel Mega effect

Primer Renew: Esse produto é o mais “velhinho” aqui da lista, se não me engano foi lançado na campanha 8/2013 prometendo o melhor da fixação e do controle de oleosidade, infelizmente, eu ainda não o comprei. Mas pelo boatos da blogosfera, ele cumpre parte do que promete (Se você usou comenta pra eu =)).

 

BB Cream Avon: Gente.. Todo mundo já sabe da fama do BB Cream né? A Maybelline esta fazendo o maior sucesso, e enlouquecendo a cabeça da mulherada. E é claro que a AVON não poderia ficar de fora, diferente da Maybelline que é 8 em 1, a Avon já esculhambou e lançou um que é 10 em 1 e por cima terá 8 opções de tons de pele..(LOKA), rs.
O lançamento esta previsto para a campanha 14/2013, e eu estou ansiosa para chegar o meu.. rsrs, enquanto isso ficamos com a promessa de uma pele de boneca.


Rímel Super Drama: Eu sou suspeita de falar das mascaras da Avon, afinal AMO demais todas elas, então assim como o BB cream, estarei aguardando ansiosa o lançamento que acredito que também seja na campanha 14/2013. Essa marcara promete um efeito 2 em 1, Volume e alongamento, além da embalagem ser lindíssima.
Vamos esperar o lançamento =(


Rímel Mega effect: Meu povo se eu já estou ansiosa com os lançamentos que eu sei que vão chegar no Brasil, imagine os que eu não sei? Rsrsrs É o seguinte, essa Mega Effect já foi lançada na Europa por 8 euros e chegará nos EUA agora no “”meinho” de Julho (segundo informações rs), e no Brasil? Eu num sei, ninguém sabe, rs é um mistério!! A questão é: “Mas que Diacho de mascará é essa?” rs, nem eu sei, mas que promete.. promete!
O que nos resta é aguardar, ou comprar no site da AVON rsrsrsr



Você achou que tem muita coisa nova? rs
Então aguarde, porque tem mais, colocarei nas novidades de Julho. 

BejuU *-*

2 comentários:

  1. Eu querooo *-* , tem na revistaa? !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, o Drama será lançado na campanha 14 e o outro só Deus sabe, rs
      Quando chegarem te aviso!

      Excluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*