20 julho 2013

Tutorial - Maquiagem Black - Diva inspiradora Anitta

Olá Gracinhas,
Como vão?

Esse é meu primeiro tutorial (ai q nervoso!), rs
E como não sou maquiadora profissional, peço que não atirem pedras em mim, rs

A Make inspiradora é a da PODEROSA Anitta. SIM! PREPARA QUE AGORA É A HORA, rs
A lindinha costuma usar uma make, bem marcada, normalmente com os olhos PRETÕES, e com a boca nude.
Eu dei uma iluminada na maquiagem do tutorial, mas que não deixou de servir de inspiração.


Vamos Lá?


1 - Primeiramente vamos passar  Primer, para dar uma pigmentação mais intensa na sombra.
2 - Em seguida, vamos borrar (é minha filha, borrar mesmo) o lápis de olho na área inferior e superior dos olhos, tentem usar um lápis macio, que será mais fácil de fazer o passo 3.
3 - Com um pincel de sombra com as cerdas mais durinhas, esfume todo o lápis preto na pálpebra móvel e abaixo da linha d'água, isso servirá de base para a nossa sombra BAFO.
4 - Em seguida, use uma sombra preta com mesmo pincel durinho (ou um que você preferir), em toda a pálpebra móvel e subindo um pouco o concavo.
5 - Para marcar o concavo, vamos pegar uma sombra marrom e com um pincel mais fofinho, esfuma-la acima da sombra preta.
6 - Que tal uma iluminada nos olhos? Peguei uma sobra bege para fazer esse papel. Faça isso abaixo da sobrancelha e no canto do olho.
7 -Você pode finalizar a maquiagem ai, top Anitta e subir mais o côncavo ou fazer que nem eu e dar um brilhinho na vida,rs. No passo 7 peguei a mesma sombra iluminadora e coloquei no centro da pálpebra móvel. 
8 - Se você exagerar no brilho, rs Pegue a sombra preta e misture com o brilho.
9 -Fim! Depois que terminei vi que não levantei tanto concavo.. Magoei-me, rs mas até que ficou bom.


É claro que não poderia faltar o batom nude!

O que eu usei nos olhos?
Rimel Curl Avon
Pincel para esfumar TWC
Pincel para sombra Macrilan
Prime HD Vult
Lapís de olho preto Tracta
Sombra Preta da Paleta Ruby Rose
Sombra Marrom e bege da Mini paleta P&W

O que eu usei na Boca?
Batom Natura Faces, Boca Incrível

O que eu usei na pele?
Blush Bronze da Jasmyne
Base compacta 3 em 1 da Avon

Se gostaram ou se não gostaram, comentem! Criticas construtivas são sempre bem vindas!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*