02 julho 2013

Resenha - Pó Compacto Asepxia

Olá meus amores,
Tudo bom?
A Greyce esta meio dodói, e esta difícil de escrever para vocês.. mas estou fazendo o possível para não deixa-los na mão!
Hoje vou resenhar sobre o Pó Compacto da Asepxia!
O que a marca promete:
 
"Objetivo: Combater e esconder os cravos e espinhas, melhorando a aparência da pele. Neutralizar e absorver a oleosidade da pele. Cobrir a pele deixando-a sem brilho durante todo o dia.
Estratégia: As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3 que trata profundamente sua pele, combatendo cravos e espinhas. Você esconde as imperfeições, deixando sua pele saudável e sem brilho. A Maquiagem pó antiacne Asepxia® oferece seu toque especial nas cores Bronze, Bege, Natural e Claro."
 
 
Querem saber o que eu achei?
É o seguinte, eu já estou usando ele a um bom tempinho, tanto que o ele já esta começando a aparecer o fundinho, rs. Queria testar direito para pode dar minha opinião sincera, pois esses produtos de tratamento não fazem milagres né.
Então vamos lá, eu gostei muito da cobertura, pois é bem levinha e é ideal para o dia-a-dia, não tem cheiro desagradável e a embalagem até que é bonitinha.
Quanto ao seu efeito contra a oleosidade, cravos e espinhas, achei que ele realmente deixa a pele bem matificada, mas não achei que ele minimizou a quantidade de cravos e espinhas da minha pelezinha oleosa =(.
Ah! Infelizmente as cores são escassas, e fica meio difícil de bater com o tom de pele, mas eu até que me dei bem com o BEGE.
Conclusão: Achei uma ótima maquiagem, mas em relação ao tratamento da pele não vi diferença, porém, ainda assim o indico...
 
Vejam como ficou em mim:
 
Fica a dica.
Beijo J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*