18 julho 2013

Meus produtos que estão acabando e que eu compraria novamente OU não

Olá minhas chuchuas, como vão?

Hoje eu vim contar para vocês sobre os produtos que estão acabando, que eu compraria novamente ou não.
É bacana esse post, porque conta as minhas decepções e realizações com alguns produtinhos, e serve de dica para vocês.

Então vamos ao que interessa:


EU COMPRARIA NOVAMENTE:
1 – Loção para Remover maquiagem dos Olhos AVON: Compraria com toda a certeza, gente conheço esse removedor já faz muito tempo, pois foi um dos primeiros e eu AMO! O produto tem uma ótima qualidade e é baratíssimo, cerca de 4,99 reais.

2 – Leave in de Óleo de Argan CAPICILIN: Sabe quando você esta com vontade de comprar alguma coisa e sai a caçada? Rs, foi assim que comprei esse produto, comprei por acaso, mas o retorno foi ótimo, já falei dele AQUI, e ele sempre deixou o meu cabelo macio, com balanço e protegido do Sol e da chapinha, acho que paguei uns 16,00 reais.

3 – Mascará para Cílios SuperShock Max AVON: Quem conhece de rímel sabe que eu não estou mentindo, rs. Adoro ele! É um dos meus preferidos que com toda a certeza do MUNDO eu vou comprar novamente, ele incorpora os cílios, deixa com uma olhão de DRAG (A_D_O_R_O), custa cerca de 18,00 reais.

4 – Pó compacto Asepxia: Já falei desse bonitinho AQUI também. Apesar de não ter visto resultado na questão espinhas, adorei a cobertura, achei ele ideal para o dia-a-dia, e a fixação bacana, paguei +/- 30,00 reais.

5 – Colônia Natura UNA: Meninas, eu não gosto de perfume muito doce e nem amadeirado, até gosto dos cítricos mas os mais levinhos, perfume para mim tem que ser marcante para os que chegam para te dar uma “fungadinha” mais de perto e que ao mesmo tempo deixe o rastro, rs. É meio confuso eu sei, mas esse perfume tem tudo isso e um pouco mais kk, INDICO, apesar do preço ser mais salgadinho, 149,90 reais.


6 – Cera Finalizadora de Óleo de Coco VITA CAPILI: Antigamente eu tinha problemas com cabelos elétricos, aqueles rebeldes, procurando um produto que me ajuda-se achei esse, ele é baratinho também uns 5,99, e atendeu completamente a minha necessidade. 
 
EU NÃO COMPRARIA NOVAMENTE:


1 – Corretivo liquido Para os Olhos AVON: Como vocês podem ver ainda esta na embalagem antiga, o que posso falar é que esse está REPROVADO, pois é muito aguado, sei lá, não gostei, a cobertura não é boa, paguei certa de 9,90 reais.



2 – Loção Hidratante Corporal JEQUITI: AI gente, cadê a parte do hidratante? Rs, o Cheiro é muito gostosinho, apesar de ser doce.. Mas deixa a pele ressecada, não gostei REPROVADO, comprei o mini kit por 30,00 com 4 desse bichinhos ressecados.

3 – Body Lotion Love Spell VICTORIA`S SECRET: As apaixonadas por Victoria que me desculpem, mas não rolou, rs. Não achei que hidrata bem, apesar do cheiro ser muito MARCANTE, achei muito doce. Esse eu ganhei, mas custa cerca de 50,00 reais.

4 – Glitter Fiapo Prata CORA: Gosto muito da Marca, mas me decepcionou esse esmalte, os fiapinhos não saem direito no esmalte, não fica legal na unha, gastei 1,50 se não me engano.

ACABOU, rs
Quem tem uma opinião diferente, conta para mim.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*