12 julho 2013

1 Mês - “Blog da Greyce Kelly”

Olá Bonitas,
Eu queria dividir com vocês esse momento especial, na verdade era para eu dividir isso antes, rs, mas como já expliquei no post anterior, não DEU L
Enfim, o Blog faz hoje 1 mês e 6 dias (era para comemorar com 1 mês, mas não deu, buaaa), mas então..
Gostaria de agradecer a todas que me deram apoio até aqui, 1 mês não é nada ainda, mas esse é só o começo de uma longa relação de amizade, companheirismo, e é claro makes e afins com vocês.
Estou disposta a melhorar em muitas coisas, agradeço aos comentários, as dicas, e os “toques” dados até hoje, servirão de impulso para crescer \°/
Ah, quero dividir com vocês que o layout do Blog esta sendo revisto, ele vai deixar de ser “quadradão” se Deus quiser.
Conto com vocês para que continuem me acompanhando e regulando as minhas loucuras, rs.
Bom, é isso...
Obrigado suas chuchuas..

2 comentários:

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*