29 junho 2013

Tutorial - Fazendo a Sobrancelha com a Greyce Kelly

Olá Pessoas..
Como vão?

Esse é o meu primeiro tutorial.. Ui ui..
Então, não atirem pedras na minha pessoa, por favor kk

Galera, a minha sobrancelha estava precisando ser feita... estava "tipo" taturana, como vocês podem ver abaixo.. kk
Mas, dai eu resolvi fazer e mostrar para vocês como EU faço (não sou nenhuma Design de Sobrancelha, nem nada do gênero, rsrs, mas dá para quebrar um galho)
Eu não faço todos esses passos sempre... mas dessa vez foi necessário kkk



Vamos começar então?
Let`s Go

1 - Quando a coisa da feita, eu indico sim, ter todo esse trabalho de marcar os pontos, que serão a base de como fazer (ou limpar) a sua sobrancelha.
Com um lápis branco, o primeiro ponto deve ser encontrado com o lápis reto e rente ao nariz (onde a sobrancelha começará), o segundo o lápis deverá estar rente e inclinado (onde a sobrancelha terminará) e por ultimo ao lápis rente ao nariz e levemente inclinado (ponto da curva da sobrancelha).


2 - Vejam como ficam os três pontos marcados;
3 - Penteie os cabelinhos antes de começar a tira-los;
4 - Apos isso, ligue as marcações por volta da sobrancelha, para que você saiba que todos os pelinhos que estiverem por fora ou ao retor da linha branca sejão tirados;



5 - Meninas, eu costumo começar a tirar os pelinhos da sobrancelha de baixo;
6 - Fotinha depois de tirar a parte inferior;
7 - E agora a inferior, particularmente eu não gosto de tirar o inicio da parte superior, porque acho que algumas pessoas exageram e fica muito artificial, daí só tiro o finalzinho;



8 - Se necessário pode pentear a sobrancelha para cima e tirar o excesso com a tesourinha  eu não tiro, porque a minha é ralinha, e se eu tirar já viu né kk;
9 - E por ultimo e não menos importante, kkk
É só uma dica mesmo, nunca vi ninguém fazendo isso, mas eu fiz, e deu certo :).. Bom, antes de fazer a sobrancelha eu normalmente dou uma lixadinha na ponta da minha pinça, eu acho que fica mais facil de tirar, sei lá! Façam o teste e me contem kkk



E assim ficou:


É isso..
Se gostou coments :D

Beijão.. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*