27 junho 2013

Resenha - Kit de Pinceis Macrilan

Olá Pessoas, Como vão?

Hoje vim falar sobre o Kit de Pincéis da Macrilan, que a cada dia que passa não me arrependo nenhum um pouco de tê-los comprado.

Comprei de uma menina num Grupo de Compras do Facebook, custaram 28,00 (Foi meio caro), mas dá para encontrar mais baratinho, já ouvi algumas meninas falarem que compraram por 15,00 (eu fui meio burrinha e não pesquisei, mas pesquisem!).
Ele contém 12 pinceis, que eu acredito que foi uma ótima seleção, porque são os mais básicos possíveis.
Têm em diversas cores, mas o meu é preto com o meio das cerdas avermelhado (vejam abaixo).
As embalagens são lindas também, a minha é de oncinha, ôh:



















 
 



Vêm os seguintes pincéis:

1 - Pincel grande para pó compacto facial
2 - Pincel médio para blush
3 - Pincel chanfrado para delinear olhos
4 - Pincel duo pente/escova para sobrancelha
5 - Pincel grande redondo para corretivo / base
6 - Pincel fan ou leque
7 - Pincel pequeno redondo para sombra
8 - Pincel médio redondo para esfumar sombra
9 - Pincel aplicador de rímel
10 e 11 - Pincéis de esponja
12 - Pincel para contorno dos lábios

 



Eu comprei, usei e indico..
Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*