16 junho 2013

Procurei, Achei, Gostei e estou compartilhando

Oie..

Gente começamos ai mais uma semana, que esperamos que seja muito boa, correto?

E será!!!!!

Bom.. Eu estava muito ansiosa para fazer este post, na verdade ele é um post continuo hehe...

Vou explicar melhor, eu participei de um cursinho da TRACTA, aqui na região bem bacana! O curso é nomeado como auto-maquiagem, mas eu diria que é mais uma apresentação dos produtos da marca, para que as pessoas conheçam, se interessem, gostem e é claro COMPREM.. 
Como colocar tudo aqui ficaria meio "grandinho", vou dividi-lo em quatro partes:
  • Cuidados com a pele
  • Passo a passo para fazer a maquiagem
  • Harmonia das Cores
  • E os brindes que ganhei!
Todos os tópicos acima foram explicados lá, achei mega interessante, é obvio que tiveram coisas que eu não concordei, mas gosto de conhecer outros pontos de vistas.

Procurem esses tipo de curso em lojinhas de cosméticos e produtos de beleza em geral, eu procurei e achei *-*.

Ah! Além de você pagar um valor baratinho, eles ainda convertem um pedaço do valor que você pagou em produtos da marca.

Procurei, Achei, Gostei e estou compartilhando, espero que gostem.

Beijão =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*