13 junho 2013

Dia dos Namorados - Paixão que Esquenta Avon

Olá Meninas e Meninos apaixonados..
Como vão?
Eu sei.. eu sei..
O meu post esta meio atrasadinho né..
Mas não tem problema.. Prometo que as próximas datas comemorativas terão post no dia.. (Sorry) 

Mas enfim.. Vamos ao que interessa.. 

Em Homenagem ao dia dos Namorados resolvi pintar as minhas Unhas da Cor do Amor..
É meu bem... VERMELHO.. não é rosa não.. 

"A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão."

Entenderam né? Não? Clica aqui então que está mais completinho.

Mas vamos lá...

Esse esmalte é da Coleção Prazeres do Inverno da Avon, eu já havia comprado a um tempinho atrás e não tive a oportunidade de usa-lo, até agora.. hehe

Olha só que TUDO

Decidi colocar as duas fotos porque ficaram bem diferentes, mas acredito que a SEM FLASH é a mais real.
Eu sou um pouco suspeita de falar dos esmaltes da Avon, porque simplesmente ADORO eles.. Porque eles tem uma boa duração.. brilho.. cor.. e é baratinho *-*
Então é isso.. Para quem namora, saiba que o dia dos namorados são todos os dias! E aos que não tem namorado (a) está fazendo o que, ai? Sentado? Vai atras meu filho kk

Beijos..
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*