22 junho 2013

Batom de Sexta Feira - Cor Beijo Apaixonado - Coleção Beijo Total - Avon

Olá Meu povo,

Eu sei que hoje não é sexta, rsrs..
Não deu para postar ontem, porque eu estou meio dodói (gripe =/), e não estava com pique para postar...
Mas, estou melhor e hoje irei me redimir kkk

Como de costuma, sexta é dia de usar um BOCÃO e como foi uma Sexta para iniciar o inverno, nada melhor que um BOCÃO vermelho.

É essa é a dica de hoje, escolhi o Batom da Avon, da Coleção BEIJO TOTAL foi o ultimo lançamento de Batons da Avon, e o produto promete o seguinte:

"Fórmula exclusiva com ingredientes condicionantes.
Efeito triplo: Reduz a aparência das linhas, deixa
os lábios mais macios e com aparência de mais
volumosos, prontos para beijar. FPS 15 . 3,6 g"
 
 

Nossa que propaganda bacana, mas será que é tudo isso mesmo? rs
Então, eu tenho dois batons dessa Coleção, e o Batom de hoje meio que me decepcionou, diferente do outro que eu tenho que é o Beijo Quente (Depois falo dele).

Achei que o BEIJO APAIXONADO, não tem uma cobertura muito boa, visto que ele é bem mais cremoso do que o outro que eu tenho.
Em relação ao cheirinho dele, me lembra o cheiro que Shampoo de Coco kkkk
E oh como ficou na minha boca, meio laranja rsrs:


É isso.. Beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*