14 junho 2013

Batom de Sexta Feira - Batom Intenso FPS 15 - Natura Una - ROSA 3


Oee meu Povo..

O Batom da Noite será o “Batom Intenso FPS 15” da Natura Una, na cor ROSA 3.

O que a Natura promete sobre o Batom:



"A Natura traz para você o batom intenso FPS 15. Com cores intensas e incrível maciez desde a primeira aplicação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce."

Como vocês podem ver, a embalagem é bem legal, tem cara de gente RICA, rs.

Não coloquei uma foto do meu, porque recebi um monte de amostrinhas (sabe aquela pequenininha? Essa mesmo!) e achei melhor postar uma foto dele “inteiro”.

Em relação ao produto, achei que a fixação me surpreendeu, porque como ele é bem cintilante e tem “tipo” um efeito molhado, dá impressão que vai sair com qualquer beijinho.

Mas não saiu \°/



A cor na minha boca..


 Apesar da cor não ser uma das minhas favoritas acho valida para usar no dia a dia, quando você não estiver afim de usar um Candy Yum Yum da MAC, rsrs.
É isso..
Beijos

2 comentários:

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*